O renomado autor indiano americano Deepak Chopra pode comprar Bitcoin

Deepak Chopra, líder mundial em meditação e bem-estar mental, anunciou o lançamento de seu próprio símbolo baseado na cadeia de bloqueios. O autor indiano-americano também poderá comprar bitcoin num futuro próximo.

O nome de Deepak Chopra é sinônimo de meditação, cuidado e cura através de uma vida saudável. E de acordo com a última atualização, o autor e líder de pensamento de renome mundial está considerando a compra de bitcoin. O Sr. Chopra também está prestes a lançar „Amor em Ação“, seu próprio símbolo baseado na cadeia de bloqueios.

Deepak Chopra Entra Oficialmente no Espaço da Cadeia de Bloqueio

É importante notar que o Sr. Chopra já havia alimentado a ira dos manda-chuvas do Ethereum há mais de 2 anos por ter sido anunciado como orador na conferência Ethereal em Nova York, em 2018. O próprio Vitalik Buterin o lançou publicamente no Twitter como uma „fraude“. No entanto, a palestra correu bem, como diz o Sr. Chopra.

Rápido até 2020, o orador público globalmente reverenciado anunciou seus planos de lançar oficialmente seu próprio símbolo. Chamado de „Amor em Ação“, seu lançamento coincidirá com a Semana de Prevenção de Suicídios. Nas palavras da Fundação Chopra, o símbolo é uma „campanha mundial para curar o mundo“.

Quando o ex-regulador dos Estados Unidos (FDIC) transformou o comentarista Jason Bretts em comentarista da regulamentação da cadeia de bloqueios, o último disse que o Chopra obteve detalhes técnicos sobre o token:

Estamos atualmente trabalhando em nosso roteiro estratégico para o token ‚Amor em Ação‘. Nosso objetivo é aproveitar a „prova de estado/trabalho“ na plataforma Hedera para incentivar comportamentos saudáveis e promover o bem-estar através da ficha. Inicialmente alavancamos a hbar como moeda e convertemos para nossa própria moeda na última parte de 2021.

O Sr. Chopra também considera a compra da Bitcoin

Pegando as dicas da famosa entrevista do Sr. Chopra com Oprah Winfrey, Jason se maravilhou com a idéia de Deepak enviar um pouco de bitcoin para o popular apresentador do talk show das celebridades. Ele contemplou a adoção em massa sendo desencadeada apenas por esse evento, lembrando seu objetivo principal de convencer o guru da meditação a comprar o BTC.

Quando o presidente da Value Technology Foundation finalmente perguntou ao Sr. Chopra sobre suas propriedades de bitcoin, este último respondeu:

Eu não comprei nenhuma Bitcoin até o momento, mas tenho sido muito interessado na moeda criptográfica e em como ela pode ser usada.

O praticante de cura mente-corpo também disse que ele não possui nenhuma barra, o símbolo nativo do protocolo da cadeia de bloqueio, que irá alimentar seu próprio projeto DLT.

Brett, em seu artigo, observa que não é necessariamente para todos comprar bitcoin ou qualquer outra moeda criptográfica para esse fim. Também pode ser apenas para alavancar a tecnologia subjacente para o bem social, o que, no caso do Sr. Chopra, envolve a melhoria do bem-estar mental das pessoas.

Finalmente, o ex-embaixador da política da ConsenSys apreciou os esforços do Sr. Chopra em utilizar a cadeia de bloqueio para ajudar as pessoas a viverem melhor. Ele disse:

Até certo ponto a cadeia de bloqueio pode ser usada por profissionais da saúde mental – ou qualquer profissional – para ajudar a validar a verdade da certificação de uma pessoa ou para validar o bem-estar de uma pessoa parece ser um excelente uso da mesma.